quarta-feira, 22 de junho de 2011

GANSO RETORNA EM MOMENTO IMPORTANTE

De volta ao time Ganso quer fazer história.

O meia Paulo Henrique Ganso será titular do Santos na decisão da Libertadores contra o Peñarol, na noite desta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Quem garante é Júlio Chagas de Lima, irmão do camisa 10.
Papito, como é conhecido, confirmou a participação do astro alvinegro diante do uruguaios por meio de uma mansagem postada em seu Twitter, furando o mistério mantido por Muricy Ramalho em sua entrevista coletiva na última terça-feira.
Questionado pela internauta @Thayziitah sobre a participação do irmão, ele respondeu: "joga sim linda", escreveu, @papitolima.
Não é a primeira vez que o irmão de Ganso se envolve em polêmica com mensagem no Twitter. No último dia 13 de maio, Papito chamou o Corinthians de timinho e tornou-se alvo de protestos da torcida do rival. Na sequência, com receio, preferiu tirar sua foto e seu nome do perfil.
Vale lembrar que Ganso não joga desde o dia 8 de maio, e na ocasião ele acabou sofrendo um estiramento na coxa direita, na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Desde então, o jogador fez tratamento intesivo para se recuperar em tempo de disputar a Libertadores.
Com a volta de Ganso, os principais candidatos a perdera vaga são Pará, Danilo e Adriano. No caso da saída do primeiro, Danilo seria passado para a lateral direita. Já se Adriano ou Danilo forem os escolhidos, o meio de campo sofrerá mudanças de posicionamento.
Para ser campeão, o Santos precisa vencer o jogo. A partida de ida terminou empatada em 0 a 0. Qualquer outro empate leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário: